[Pegadas & Séries] As aventuras/fantasias da minha vida

by - 08:13


Once Upon a Time (Era uma vez), passa-se na cidade de Storybrooke, e todas as pessoas que moram lá são, na verdade, personagens dos contos de fadas, que foram amaldiçoados pela Rainha Má e trazidos da floresta encantada para a vida real.
A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada da floresta encantada ainda antes de todos serem amaldiçoados. Assim, ela torna-se a única capaz de quebrar a maldição e restaurar as memórias das personagens, com a ajuda do seu filho Henry que tem o livro que conta todas as histórias acontecidas na floresta encantada.
Esta série é uma espécie de quebra-cabeças, que se vai completando à medida que os episódios vão-se desenvolvendo. A história da branca de neve e do príncipe encantado (que não foi amor à primeira vista), os dramas na vida da rainha má que a tornaram assim  (como a infelicidade no casamento), etc. Histórias mais reais mas encantadas na mesma.
Once Upon a Time, com cinco temporadas, conquistou os seus fãs com tanto mistério, acção e fantasia. É muito interessante o facto de, aos poucos e poucos, irmos percebendo e conhecendo as personagens bem como a importância que todas elas têm para a história se completar. 

Entra no mundo dos contos de fada e vê aqui o trailer: Once Upon a Time


Arrow retrata a história de Oliver Queen, um jovem bilionário, que juntamente com o seu pai é dado como morto após um naufrágio. Mas ao contrário do seu pai, Oliver sobreviveu e foi encontrado com vida numa ilha do oceano pacífico. 
Passaram-se cinco anos desde que ele foi dado como morto e muita coisa aconteceu nesses cinco anos: a sua irmã cresceu a tornou-se rebelde, a sua mãe casou com outro homem... Mas não foi só a sua família que mudou, Oliver também mudou. A ilha trouxe-lhe alguns traumas mas também muitos ensinamentos que ele quer esconder dos seus entes mais próximos.
Conforme se vai reintegrando na sociedade e restabelecendo as suas relações com a família, amigos e a ex-namorada Laurel, Oliver secretamente cria 'Arrow', um vigilante que luta contra os males da sua cidade, Starling City.
Porém, o detective Quentin, pai da ex-namorada de Oliver, está determinado em prender o novo herói da cidade. Enquanto isso, ficamos a saber que Moira, a mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio e mostra-se uma mulher implacável e algo cruel, trazendo consequências para a vida de todos.
Com quatro temporadas, esta série é muito mais do que uma cara bonita como personagem principal. É uma história de paixão, de luta e fé. É ver cada episódio e fazer parte da história inconscientemente. 

Fica a conhecer o herói de Starling City e vê aqui o trailer: Arrow


Beauty and the Beast mostra-nos uma história de amor e química entre Catherine e Vincent. 
Catherine Chandler é uma jovem detective muito focada naquilo que faz. Na sua adolescência ela testemunhou o assassinato da sua mãe, vítima de dois homens armados, bem como o ataque aos dois homens depois de terem morto a sua mãe. Ninguém acreditou quando Cat disse que não foi um animal que a salvou daqueles assassinos mas sim uma besta.
Nove anos passados, Cat tornou-se uma mulher forte e determinada, capaz de resolver inúmeros crimes juntamente com a sua parceira de trabalho. Enquanto investigam uma morte, Cat descobre uma pista que a leva a uma pessoa dada como morta durante a guerra do Afeganistão em 2002, o Dr. Vincent Keller. Ela junta algumas peças e descobre que foi Vincent quem a salvou no passado. Entretanto, ele esconde um segredo que o faz isolar-se do mundo e fingir a sua própria morte: quando o seu humor se altera, ele torna-se uma fera assustadora e forte, devido a uma experiência científica a que foi submetido durante a guerra. Mas nada assusta Cat e ela apaixona-se por Vincent, e ele por ela.
Beauty and the beast é uma série adorável com uma banda sonora lindíssima, que foca a história de amor entre estas duas personagens que farão de tudo para ficarem juntas, mesmo que tenham de quebrar todas as leis.

Entra no mundo da bela e da fera e vê aqui o trailer: Beauty And The Beast


The Vampire Diaries (O Diário dos Vampiros) é a série passada numa cidade chamada Mystic Falls, em Virginia. Quatro meses depois do trágico acidente de carro que matou os seus pais, Elena Gilbert e o seu irmão Jeremy ainda estão a aprender a lidar com o luto. 
Elena sempre foi a rapariga perfeita, popular, bonita e cheia de amigos. Quando um novo ano lectivo começa, Elena e as suas amigas ficam deslumbradas por um misterioso novo colega chamado Stefan Salvatore. Stefan e Elena rapidamente se aproximam, sem que ela saiba que ele é um vampiro com centenas de anos, que luta pela pacificidade entre humanos e vampiros, enquanto que o seu irmão, Damon, é a personificação da brutalidade dos vampiros.
O que Elena ainda não sabe é que ela é a cópia do grande amor de Stefan e Damon - katherine - e eles farão de tudo para conquistar a sua alma e o seu amor.
Com sete temporadas, esta história já levou muitas reviravoltas que surpreenderam tudo e todos: mortes, transformações, curas para o vampirismo, etc.
Com uma das mais bonitas bandas sonoras de todos os tempos, The Vampire Diaries é a série que nos faz crer viver todas aquelas aventuras, viver um amor épico e pertencer aquela cidade.

Fica a conhecer esta mística série e vê o trailer aqui: The Vampire Diaries



You May Also Like

0 comentários