Aquisições de Natal

by - 07:17


Este ano o Pai Natal não se esqueceu de mim e trouxe-me estes cinco maravilhosos livros, dos quais três faziam parte da minha wishlist
Quem me conhece sabe que a época do ano que eu mais gosto, para além do meu aniversário, é o Natal! Principalmente por juntarmos toda a família na ceia e a diversão durante o dia de Natal (onde todos os anos escolhemos um jogo novo para nos entretermos). As gargalhadas e a boa-disposição que reinam em casa é de encher o coração.
A troca de prendas em família é, também, do que mais gosto no Natal. Não pela quantidade de prendas que há, porque normalmente não costuma haver muitas, mas sim pela simbologia que essas prendas têm. E perceber que, por mais pequena que seja a prenda/miminho de Natal, a pessoa ficou feliz e agradeceu com um abraço apertado.

Este Natal ficou marcado por uma prenda muito especial dos meus pais para mim. 
No dia 18 de Dezembro, com muita ansiedade e nervos à mistura, foi a defesa da minha Prova de Mestrado, na qual fui aprovada com sucesso.
Após abrir todos os meus presentes, a minha mãe anunciou que ainda faltava uma prenda por abrir. E eu, inocentemente, disse que já tinha aberto todas as prendas e não estava a perceber muito bem o que é que ela estava a querer dizer com aquilo. Eis que a minha mãe me dá um envelope, que nele continha um postal de Nova Iorque a dizer o seguinte: 

"Querida filha,
aqui vai um pequeno presente para ti. Tu mereces! Isto é pelo teu trabalho, empenho e dedicação. Sabes que te amamos muito. Desejamos-te boa viagem.
Da mamã e do papá,
És o nosso orgulho."


VOU CONCRETIZAR O SONHO DA MINHA VIDA E VOU A NOVA IORQUE!!! 
Desde pequena que tenho este sonho e vou concretizá-lo! Foi a melhor prenda da minha vida e a surpresa mais inesperada de sempre. Obviamente que vou contar-vos todos os pormenores desta viagem no [Pegadas em Viagem].


Happy Holidays!
Boas Festas!

You May Also Like

0 comentários