[Pegadas & Opiniões] 'O amor está no ar' de Dorothy Koomson

by - 07:38

Autoria: Dorothy Koomson
Editora: Porto Editora
N.º Páginas: 336
Tradução: Vera Falcão Martins

O Amor está no ar é um dos romances da minha escritora favorita: Dorothy Koomson.

Depois de deixar Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida.
No seu novo emprego, conhece Ed que decide declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data, resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a sua chefe, esconde um segredo profundo e sombrio e partilha-o com ela.
Quem entra em contacto com Ceri nunca mais volta a ser o mesmo. Será ela o cupido dos tempos modernos?

Este livro tem uma narrativa muito divertida e envolvente, onde a personagem principal é uma mulher adorável e boa conselheira, que, inocentemente, consegue tocar a vida de todos os que a rodeiam.
Quem lê Dorothy Koomson já conhece muito bem o dom da sua escrita leve e este livro não é excepção. Posso dizer que demorei três dias a lê-lo, sem que a trama se tornasse aborrecida ou cansativa.
Este romance é um pouco diferente do que estamos habituados na autora, mas foi uma surpresa muito agradável ter um livro de Dorothy mais direcionado para divertir os leitores.

Classificação

You May Also Like

0 comentários