[Pegadas & Divulgações] Novidades de Março - Castor de Papel

by - 14:01

Livro do Oráculo do Sagrado Feminino
Autora: Vera Faria Leal
Data de edição: Março de 2016
Páginas: 136
EditorCastor de Papel

Sobre a obra: Vera Faria Leal criou este oráculo baseada em mais de quinze anos de trabalho nos seus cursos FEMINITUDE CONSCIENTE, MASCULINIDADE CONSCIENTE E SAGRADO FEMININO©. Inspirada pelo seu treino como sacerdotisa da Deusa na tradição celta de Avalon(R.U.).Integra nestas práticas, psicologia arquetípica, psicanálise dos contos de fadas, mitos, poesia, técnicas variadas, lunações e a simbologia do Sagrado Feminino. São estes saberes que compõem os nove naipes deste oráculo, integrados numa só obra pela primeira vez. O Sagrado Feminino é um caminho iniciático onde as integrações sucessivas – do inconsciente com a consciência, do feminino com o masculino, da alma com o espírito - são feitas no corpo que também se individualiza, no coração onde a chave maior – o amor – só abre a partir de dentro. Este oráculo de 56 belíssimas cartas é para mulheres e homens, estes últimos podem ler as cartas femininas como expressões da energia arquetípica na sua psique, da sua energia yin, da dimensão feminina da sua alma. As belas e sugestivas imagens das cartas são completadas no livro-manual com ensinamentos, revelações, inspirações e mensagens que as expandem e aprofundam!

Sobre a autora: 

Vera Faria Leal é especialista em Desenvolvimento Transpessoal desde 1999, pioneira em Portugal em Louise Hay, Sagrado Feminino, SoulCollage® e BODYSOULWORK®. 
Certificadora mundial de Facilitadores e Coaches do Método Louise Hay para a língua portuguesa. Criou os Cursos Wisdom Coaching Integral e BODYSOULWORK®: Masculino e Feminino Conscientes. Sister of Avalon e sacerdotisa do Sagrado Feminino. 
O seu trabalho integra o estudo de arquétipos, mitos, psicanálise dos contos de fadas, sonhos, voz, movimento, rituais e espiritualidade da Deusa.


------------------------------------------------------------------------------

Eu Amo-te e ás vezes a outras pessoas
Autores: Lodro Rinzler e Meggan Watterson
Data de edição: Março de 2016
Páginas: 200
EditorCastor de Papel

“Meggan Watterson e Lodro Rinzler oferecem o maior dos tesouros: um
caminho para aprender a amarmo-nos incondicionalmente.”
Gabrielle Bernstein

Sobre a obra: Narrado do ponto de vista dos autores Meggan Watterson e Lodro Rinzler, Eu amo-me lembra-nos de que o amor não é algo que tenhamos de conquistar.
Todos nós somos profunda e intrinsecamente merecedores de amor – não apenas do amor que esperamos receber dos outros, mas também do amor que damos a nós próprios – e este livro oferece as dicas e as ferramentas práticas de que precisamos para nos ancorarmos no amor-próprio durante os ciclos naturais (e muita vezes conturbados) das relações.
Este livro identifica também meditações e práticas para alcançarmos a calma duradoura, a “esperança disciplinada”, e para nos ligarmos à fonte de amor que temos dentro de cada um de nós; oferece dicas sobre todas as áreas do sexo ao amor-próprio, do desenvolvimento das amizades à superação do fim de relações, permitindo-nos aprender a amarmo-nos de facto. No final da viagem, serão capazes de ver o
vosso parceiro ideal através de novos olhos – não como alguém que vos “completa”, mas como alguém que espelha a vossa plenitude.


Sobre os autores: 
Lodro Rinzler
Lodro Rinzler é professor de Budismo Shambhala e autor de cinco livros sobre meditação, incluindo o bestseller The Buddha Walks into a Bar e o premiado Walk Like a Buddha. Organiza workshops em centros de meditação, em empresas e em universidades por toda a América do Norte. Rinzler fundou o Instituto para a Liderança com Compaixão, um centro de formação em liderança.


Meggan Watterson

Meggan Watterson é autora, conferencista internacional e académica de Harvard sobre o divino feminino, inspirando- nos a que vivamos a audácia e a autenticidade da voz da nossa alma. O seu livro Reveal, foi descrito como uma «oração acesa» por Eve Ensler, como sendo «capaz de mudar vidas» por Christiane Northrup e como «uma bênção para o mundo» por Gabrielle Bernstein. Meggan tem um mestrado em Estudos Teológicos da Escola da Divindade de Harvard e um mestrado da Divindade do Seminário da União Teológica da Universidade de Columbia.

You May Also Like

0 comentários