[Pegadas & Opiniões] 'O amor é difícil' de Helena Sacadura Cabral

by - 02:31

Autora: Helena Sacadura Cabral
Editora: Clube do Autor
Data de publicação: Abril de 2013
Número de páginas: 199
 
Sinopse: Este livro fala de amor, do amor-próprio que deve ser o primeiro de todos, e da multiplicidade de amores que marcam a nossa existência. São histórias que retratam diversos sentimentos e emoções com a alma que Helena Sacadura Cabral empresta à sua escrita. Relata ainda memórias, cheiros, encontros, afectos que marcam a vida e que ficam gravados no nosso coração para um dia os podermos lembrar com uma imensa ternura.
 

Opinião: Dividido em cinco capítulos e abordando os aspectos mais sensíveis do amor, Helena Sacadura Cabral presenteia-nos com pequenas grandes histórias ao longo de quase duzentas páginas, sendo que cada uma delas tem entre duas a três páginas (o que torna este livro nada maçador).
A autora saúda-nos com histórias de amor físico, emocional e platónico; histórias de paixões que não resistiram ao desgaste do espaço e do tempo; histórias de casamento e de divórcio; histórias de traições; histórias de pessoas que se apaixonaram por outras com uma grande diferença de idade; entre outras.
Com uma escrita real e com algum sentido de humor, a autora conseguiu abordar a maioria da realidade amorosa de todos nós. A capa está lindíssima e o separador 'a nossa maior obrigação é sermos felizes' também. Adorei e aconselho!


Classificação:
 
 
 
 

You May Also Like

0 comentários