[Pegadas & Opiniões] 'Promessa de Casamento' de Jennifer Probst

by - 11:12

Autoria: Jennifer Probst
Série: Marriage to a Billionaire, #2
Editora: Quinta Essência
Data de publicação: Junho de 2016
Número de páginas: 237

Sinopse: Michael Conte, italiano e bilionário, deve resolver uma emergência familiar. Segundo a tradição, tem de ser o primeiro a casar, mas a irmã quer caminhar até ao altar em breve. Para tornar possível esse enlace, Michael tem urgentemente de arranjar uma mulher e apresentá-la à sua encantadora família durante uma viagem a Itália. A escolhida para representar o papel da sua cara-metade é Maggie Ryan, fotógrafa, independente e perfeccionista. Quando lhe fazem a proposta, Maggie, habituada a proteger-se dos laços emocionais desde que o primeiro namorado lhe destroçou o coração, aceita mediante certas condições. Encontra-se convencida de que Michael está apaixonado pela sua amiga e cunhada Alexa e considera-o um perigo para a estabilidade emocional do seu irmão; então pede-lhe que, em troca, deixe a sua amiga em paz. Aparentemente, ambos saem a ganhar do acordo, exceto por um pormenor: os dois têm muito claro que não casariam um com o outro nem que estivessem sozinhos no universo, mas não contavam com um inconveniente importante, a tensão sexual arrebatadora que surge entre eles.

Opinião: "Uma Promessa de Casamento" traz-nos a história de Maggie Ryan com Michael Conte, um romance tórrido que começa com um plano de ambos para serem falso marido e mulher.
Num ato de altruísmo, Michael e Maggie têm de casar, Maggie para proteger o casamento do seu irmão com o da sua melhor amiga Alexa e Michael para cumprir uma tradição familiar antiga em que o irmão mais velho tem de ser o primeiro a casar.
Tal como Alexa e Nick em "Um Casamento de Conveniência" (ver opinião aqui), Michael e Maggie acabam por se sentir cada vez mais envolvidos e em sintonia um com o outro, acabando por viver momentos muito sensuais.
Apesar deste romance erótico não ser imprevisível, Jennifer Probst não desiludiu. A personagem de Maggie conquita-nos logo de início: menina-mulher, divertida, glamorosa, sarcástica, corajosa, com um passado algo complicado, não deixa nada por dizer nem nada por fazer. Gostei da maneira como a autora explorou esta personagem, mais do que no seu romance anterior com Alexa.
Uma leitura de Verão, suave e divertida, que nos envolve num belíssimo cenário italiano! Mal posso esperar pelo próximo livro desta série, pois assim que acabei o livro tive um palpite sobre quem seria o romance seguinte e não falhei!
Obrigado Quinta Essência, por me ter permitido esta leitura tão descontraída.


Classificação:

You May Also Like

0 comentários