[Pegadas & Divulgações] ' Mãe, já não tenho sopa!' de Ana Guiomar

by - 03:02

Sobre a obra: Ana guiomar, uma apaixonada pela cozinha, que costumava partilhar algumas receitas no seu instagram pessoal, começou a receber várias mensagens com perguntas, dúvidas e curiosidades sobre os pratos que realizava. assim, para responder a essas solicitações, em agosto de 2015, criou o projeto com a hashtag #maejanaotenhosopa. uma página a funcionar no instagram onde a atriz partilha as suas melhores receitas.
São receitas práticas, saudáveis e simples, com dicas e sugestões que tem sido um sucesso e que já conta com mais de 64 mil seguidores.


Sobre a autora: Ana Guiomar iniciou a sua carreira na televisão com apenas dezasseis anos, quando, já nessa altura, era considerada um prodígio. Ao fim de 8 anos de carreira a atriz entrou em 15 projetos televisivos, sempre com grande destaque, e as suas personagens foram sempre das aclamadas como mais fortes e bem conseguidas. Foi nomeada, pela Sociedade Portuguesa de Autores, como uma das 3 melhores atrizes de teatro do ano e a mais jovem atriz de sempre a receber tal distinção, com apenas 23 anos.
Resultado de imagem para casa das letras

You May Also Like

1 comentários

  1. Mas que bela ideia :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir