[Pegadas & Divulgações] ' Geek Girl – Peixe Fora de Água' de Holly Smale

by - 01:55


Sinopse: Harriet Manners sabe muitas coisas: o cérebro humano regista 70 000 pensamentos por dia; as lagartas têm 4000 músculos; e em média, uma pessoa consome uma tonelada de comida por ano.

Mas é evidente que não percebe nada de rapazes. E, numa viagem supersónica a Tóquio, Harriet daria a roupa do corpo (mesmo a de marca) para saber que passo dar a seguir.
Há dias em que a nossa geek parece andar completamente a nadar… Da autora bestseller de Geek Girl - Agora sou chique! uma aventura hilariante sobre o mundo da moda, sim, mas essencialmente sobre ser adolescente!

Sobre a obra: Holly Smale é a autora bestseller e premiada da série Geek Girl. Apaixonou-se pela escrita aos 5 anos, quando percebeu que os livros não nasciam nas árvores como as maçãs. A paixão pelas viagens, pela aventura e por andar descalça levaram-na a correr meio mundo: visitou 27 países, passou dois anos a ensinar a língua inglesa no Japão, fez voluntariado no Nepal e ficou sem dezenas de auriculares na Austrália, Indonésia e Índia. Holly é licenciada em Literatura, especializada em Shakespeare e vive, atualmente, em Londres.

You May Also Like

0 comentários