[Pegadas & Divulgações] Novidades de Outubro - Bizâncio

by - 06:20

Título: HIPERESPAÇO
Autor: Michio Kaku
Págs.: 448
Preço: Euros 16,98 / 18,00

Divulgação Científica
Haverá outras dimensões além das que conhecemos? Haverá portais que dão acesso a outros universos? O que aconteceu antes do primeiro dia da Criação? Estas são algumas questões que continuam no centro da actividade científica.
Neste livro, Michio Kaku revela-nos um panorama fascinante que mudará por completo a nossa visão do Cosmos, e leva-nos para uma viagem deslumbrante por novas dimensões.
  
Do autor de O Futuro da MenteA Física do FuturoA Física do Impossível e Mundos Paralelos.


-----------------------------------------------------------------------------

Título: O ANTIGO EGIPTO
             POR CINCO DEBEN AO DIA
Autor: Donald P. Ryan
Págs.: 176 + 16 de extratexto (a cores)
Preço: Euros 14,15 / 15,00

Bem-vindo ao Antigo Egipto no reinado de Ramsés, o Grande!
Recue no tempo e viaje à terra dos faraós na época da sua maior glória.
Calce as sandálias mais resistentes que tiver e comece a programar a viagem ao Egipto em 1250 a. C. Já deve ter ouvido os rumores: a cultura é desconcertante, a língua é impenetrável, não existem instalações para acolher os turistas e o país é governado por um faraó agressivo e egocêntrico. Não admira que o Egipto seja um destino de férias obrigatório nos próximos milénios! Portanto, não adie – visite-o agora, antes que cheguem as hordas de turistas romanos.
                             
Baseado em fontes da época e em anos de experiência de escavações no Egipto, o arqueólogo Donald P. Ryan guia o turista viajante no tempo numa subida do Nilo.

O Antigo Egipto por cinco Deben ao dia é o quarto volume da série de «guias turísticos históricos» editada pela Bizâncio.
Volumes anteriores: A Istambul do Sultão por cinco Kurus por diaRoma Antiga por cinco Denários por dia e Atenas Antiga por cinco Dracmas por dia. Próximo volume: Florença Renascentista por cinco Florins ao dia.

You May Also Like

0 comentários