[Pegadas & Publicações] Novidades Marcador

by - 01:42

Sinopse: Alex, o pai, de trinta e poucos anos: Embora ame a sua mulher, já não sabe como o demonstrar. Quer estar perto do filho, mas não consegue compreendê-lo. Algo tem de mudar. Mas a mudança terá de começar em si próprio. Sam, o filho, de oito anos: Cativante, surpreendente, autista.
Para ele, o mundo é um enorme quebra-cabeças que não consegue resolver sozinho. Porém, quando Sam começa a jogar Minecraft, abre-se a porta para as descobertas que tanto o filho como o pai irão fazer acerca de si mesmos e da sua difícil relação.
Pode uma família fragmentada voltar a ser construída, peça a peça, até se reunir outra vez? Inspirada pelas experiências do autor com o seu filho, O Rapaz dos Blocos é uma singular história de amor e resiliência, uma moderna epopeia familiar que já foi traduzida e publicada em mais de 20 países.

Sobre o autor: KEITH STUART autor de O RAPAZ DOS BLOCOS é o editor de videojogos no The Guardian. Começou como jornalista e depois chefe de redacção na influente revista Edge, antes de se tornar freelancer no ano 2000 para acompanhar a cultura dos videojogos para publicações como The Official PlayStation Magazine, PC Gamer e T3, bem como, para investigar arte digital e interactiva para a Frieze. Também escreve sobre música, cinema e media para o Guardian, e o seu podcast sobre tecnologia Tech Weekly. É casado e tem dois filhos.

---------------------------------------------------------------------

Sinopse: Numa sociedade cada vez mais exigente a todos os níveis, é importante que o ser humano se sinta apto a lidar com situações complexas e delicadas, e a astrologia pode ajudá-lo a enfrentá-las e solucioná-las com maior segurança.
Renascer em 2017 é dedicado ao leitor e tem por objectivo orientá-lo na gestão da sua vida pessoal, profissional e emocional, de acordo com as conjunturas astrais. Nele encontrará as características gerais dos 12 Signos do Zodíaco, bem como as previsões astrológicas para 2017 em função de cada ascendente.
E porque a Lua também exerce a sua influência sobre o ser humano, este livro apresenta a posição deste astro ao longo dos 365 dias do ano e os aspectos que fará com os restantes planetas, para sabermos qual o melhor momento para tomar decisões, para iniciar um relacionamento, para mudar de emprego e tudo o que é favorável quando a Lua se encontra numa determinada fase e em determinado signo, pois cada dia assume uma tonalidade diferente, uma cor, uma oportunidade de utilizarmos um tipo de energia orientada e direccionada para as diferentes áreas da nossa vida.

Sobre a autora: CRISTINA CANDEIAS Nasceu em Moçambique, a 22 de Março de 1966. É nativa do signo de Carneiro, o primeiro da roda do Zodíaco. Ao concluir os seus estudos académicos, ingressou na Função Pública. Em simultâneo, desenvolveu os seus estudos em Astrologia, tendo frequentado as mais conceituadas escolas, como o Quíron (Centro Português de Astrologia), o Mar Portuguez, o Mundo Místico e o Espaço Aberto. Em 1996, assumiu publicamente o seu trabalho como astróloga profissional. Em 1998, participou no Congresso Ibérico de Astrologia. Desde Março de 2000 que participa nas Feiras do Oculto, realizadas no Porto, em Santarém e em Oeiras. Em Fevereiro de 2002, é convidada, pela RTP, a participar no programa Praça da Alegria, onde diariamente deu consultas de Astrologia em directo. Abre, em Maio, em Vila Nova de Gaia, um novo Atelier de Astrologia, onde dá consultas e cursos. Em Julho de 2002, publica o seu primeiro livro, Astrologia, Karma e Felicidade, dando assim a oportunidade a milhares de leitores de acompanharem os seus ensinamentos, de modo a viverem a vida de uma forma mais positiva. Em Junho de 2003, foi a única participante portuguesa no Congresso Internacional de Astrologia, em São Paulo,
Brasil.

You May Also Like

0 comentários