[Pegadas & Divulgações] Novidades Marcador

by - 03:11

Sobre o livro: Num país como todos os países, havia uma população como todas as populações. Até que, sem explicação, o tempo começa a andar ao contrário. As pessoas, ao invés de envelhecer, começam a rejuvenescer. E o que poderia parecer um sonho pode, afinal, ser um pesadelo com o qual é difícil lidar. ENVELHENESCER é uma viagem desconcertante até às entranhas mais profundas daquele que é o grande sonho de toda a Humanidade. Mas estará a Humanidade pronta para ele?

Sobre o autor: Pedro Chagas Freitas é um gajo que escreve cenas. É um dos autores mais lidos em Portugal e é bestseller também em países como Itália e Brasil. Inventou jogos de escrita e (des)orienta, de todas as formas que consegue, workshops de escrita criativa. Adora amar e olhar para o que não existe. Acredita que não é parar que é morrer; é ir andando.



Sobre o livro: Num momento tão conturbado como aquele em que vivemos, as pessoas sentem-se cada vez mais fechadas e aprisionadas nos seus padrões. A falta de tempo, de saúde, de amor e4 de dinheiro está cada vez mais a gerar desconforto nas suas vidas. É vital que nos encontremos rapidamente e que descubramos um propósito e um sentido maior para aquilo que fazemos. É vital que encontramos a felicidade. 
Abre é o livro de Mário Caetano, um coach de referência no plano nacional que, desde 2008, já inspirou a vida de mais de 30 mil pessoas e que, durante a sua carreira, teve o privilégio de ajudar muitas outras a tomar decisões sob grandes níveis de pressão, contribuindo para que ultrapassassem e superassem momentos verdadeiramente difíceis. Decisões que inspiraram e mudaram as suas vidas para sempre.
Este livro é acerca da mudança de perspectiva e do ganho de consciência. É acerca de poder. Do poder autêntico. Aquele poder que vem de dentro, baseado na verdade, sem capas e sem camadas.

Sobre o autor: Mário Caetano nasceu em 1973, em Lisboa, e é life coach certificado desde 2006 e practitioner em programação neurolinguística, hipnoterapia e terapia da linha do tempo, entre outras. Frequentou até ao 3.º ano o curso de Gestão de Banca e Seguros, tendo abdicado deste aos 21 anos, altura em que decidiu descobrir aquilo que verdadeiramente o apaixonava e o sentido maior para a sua vida. Desde 2008, momento em que se tornou coach e palestrante profissional, inspirou milhares de pessoas a desbloquear e a ultrapassar problemas incríveis e a tomar importantes decisões nos seus relacionamentos e nas suas carreiras que mudaram e transformaram as suas vidas para sempre. Ajudou-as a descobrir um propósito para aquilo que fazem e a encontrar um sentido maior para a sua existência


Sobre o livro: Este não é só um livro de aventuras; é também um jogo que irá revelar os conhecimentos DO pequeno leitor de matemática e gramática. Como? É simples! 
Ao longo das suas páginas cheias de aventuras, vai encontrar perguntas sobre matemática e gramática, cada uma delas com três hipóteses de resposta. 
Ao fazer as escolhas, o leitor vai aponta-las nas folhas de jogo que se encontram no final de cada aventura. 
Depois, só tem de consultar o Tablet XPTO e, em função do número de respostas certas, ele dir-te-á se és «Uma treta», «Mais ou menos», «Fixe» ou «Craque». O que importa é que aprende enquanto se diverte!

Sobre o autor: Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992. Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global - A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses. Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.

Sobre o livro: Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotector, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura?
Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama – e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Qill provar que é o único homem que ela precisa.
No terceiro livro da série Irresistível, um acordo entre um investidor de risco e uma grande apreciadora de livros transforma-se rapidamente numa versão pouco recomendável de My Fair Lady.  

Sobre as autoras: Christina Lauren é uma combinação dos nomes das duas parceiras/melhores amigas/almas gémeas desde há muito tempo Cristina Hobbs e Lauren Billings, autoras de bestsellers do New York Times e USA TODAY, como a série de livros Irresistível. Os seus livros estão traduzidos em 23 línguas. Desde sempre apaixonadas por romances, separadas pelo estado do Nevada, estas coautoras e melhores amigas falam uma com a outra várias vezes por dia, concordam que o verniz para as unhas Ruby Pumps é o melhor de todos e ficariam, se pudessem, o dia inteiro a olhar para o mar, no cais de San Clemente.

À Venda a partir de 18 de Janeiro
-----------------------------------------------------------------------------
Sobre o livro: Ao acordar no dia 1 de Janeiro, Samuel, um professor de Linguística solitário, está convencido de que o ano que se inicia só lhe trará verbos no passivo e poucos momentos em itálico, até que um visitante inesperado se esgueira para dentro do seu apartamento e se recusa a sair.
Mishima, um gato vadio, torna-se o catalisador que faz Samuel abandonar a comodidade dos seus livros favoritos, dos seus filmes estrangeiros e da sua música clássica, para ir a lugares onde nunca esteve — como a casa do vizinho — e conhecer pessoas que jamais pensaria conhecer — um velho com o qual nunca trocaria uma palavra.
Mas há mais: o gato fará com que ele reencontre Gabriela, uma misteriosa mulher do seu passado, que ele já não tinha esperança de voltar a ver.
Uma história inteligente, divertida e doce que nos comove e revela que os pequenos detalhes são o grande segredo da felicidade. Amor em Minúsculas é uma pequena preciosidade e está a causar furor internacional.

Sobre o autor: Francesc Miralles é escritor, mas trabalhou durante vários anos como editor e assessor literário sobre obras de autoajuda e espiritualidade. O seu romance Amor em Minúsculas está traduzido em mais de 20 idiomas. Vendeu 15 000 exemplares nos Estados Unidos, num só dia, figura nas listas dos livros mais vendidos na Alemanha e o seu êxito internacional continua...

À Venda a partir de 05 de Fevereiro
-----------------------------------------------------------------------------

Sobre o livro: Com este livro, vamos aprender a proteger-nos, a viver de uma forma mais primordial e a estabelecer ligações cientificamente validadas e extremamente intuitivas em todos os aspetos da nossa vida, emergindo com um renovado apreço pelos prazeres simples da vida e por essas dádivas preciosas que são o tempo, a saúde e o amor. As ligações/conexões encontram-se organizadas em categorias:
CORPO redescubra o prazer do toque; repense o seu calçado e livre-se de dores de pés e de costas; aprenda uma postura e uma mecânica de movimentos corretas, talvez pela primeira vez! NATUREZA alivie a tensão biomecânica ao mergulhar num ambiente agradável e natural – seja onde for, mesmo que esteja preso na cidade. 
RITMO DIÁRIO dê prioridade ao sono e às diversões saudáveis, às pausas solitárias, e limite o uso da tecnologia para se manter concentrado, criativo e produtivo. 
RELAÇÕES resista à atração da gratificação imediata e reduza o seu círculo em favor dos amigos que tem na vida real, não no Facebook ou noutras redes sociais. Crie uma tribo que o apoie e estimule. 
DIVERSÃO redescubra o desejo inato de doses diárias de diversão física e espontânea! Perceba finalmente o verdadeiro significado do prazer e do lazer. 
DIÁLOGO INTERIOR rejeite o autoquestionamento e adquira o domínio dos seus pensamentos e ações ao seguir os Dez Hábitos dos Caçadores-recoletores Extremamente Bem-sucedidos.

Sobre o autor: Mark Sisson, a principal voz do Movimento da Saúde Evolucionária e autor do bestseller Energia Paleo, leva o tema Primal mais além da dieta e do exercício neste segundo livro. Energia Genética apresenta um plano abrangente para reprogramar os genes e superar a mentalidade deficiente e o ritmo frenético de uma vida moderna, para que consigamos ser mais felizes, despreocupados e viver em paz com o presente. A luz artificial e o estímulo digital sobrecarregam, dia e noite, o nosso sistema nervoso. Engarrafamentos, filas de espera, interrupções, distrações e egos inchados invadem de tal maneira a nossa vida diária que nem sequer nos apercebemos da paz que perdemos.

À Venda a partir de 02 de Fevereiro



You May Also Like

0 comentários