[Pegadas & Divulgações] 'O Novo Livro do Pêndulo' de José Medeiros

by - 03:24




Sobre a obra: A vida encontra-se recheada de dúvidas e de escolhas. Através da utilização de pêndulos é possível obter informações de modo a fazer opções mais corretas; o pêndulo é uma ferramenta que pode ajudar-nos a decidir com mais segurança. Este tipo de consultas permite encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção, os dois hemisférios do nosso cérebro, sempre em confronto. 
José Medeiros apresenta nesta nova obra, um manual simples, prático, e completo, acompanhado de 65 tabelas auxiliares, com as instruções necessárias para que tenha acesso fácil a esta técnica de autoconhecimento. Leia com atenção está obra, e utilizando um pêndulo verá que o caminho se torna mais fácil. Que as suas experiências nesta vida lhe permitam encontrar as respostas para as dúvidas que tem, a percorrer o bom caminho e a vencer o bom combate. Um manual simples, prático, com as instruções necessárias para que tenha acesso fácil a esta técnica de autoconhecimento. 

Sobre o autor: Com formação em Química, Arquitetura e História, investigador de Saberes Ocultos e Técnicas de Autoconhecimento é autor de diversos livros sobres estes temas. Nos últimos anos têm se dedicado à interpretação simbólica dos livros de pedra que são os monumentos antigos.

You May Also Like

0 comentários