[Pegadas & Divulgações] 'Angélica e Lorenzo' - Planeta

by - 03:46

Uma história poderosa, sensual e arrebatadora, que marca a estreia em Portugal de Lettie S.J., uma autora-revelação brasileira que promete conquistar corações em dois continentes!  

Sobre o livro: Um amor escrito nas estrelas e o encontro de dois amantes num fulgor magnético que nada nem ninguém poderão separar. 
Angélica sai do Brasil e vai morar em Portugal com a mãe, onde não contava enfrentar sérios problemas e sofrer bullying nas mãos do filho de um renomado político da cidade. Corajosa mas muito sensível, ela consegue seguir em frente, mas a pressão é tanta que sente-se quebrar por dentro com o passar do tempo. Quando está perto de entrar na faculdade, Angélica conhece Lorenzo, que torna-se seu grande protector.
Lorenzo Costi é filho de um rico empresário italiano e mãe portuguesa, herdeiro das empresas da família e sucessor do pai quando completasse 21 anos. Envolvido com problemas de violência na Itália e sem saber que tem um inimigo poderoso dentro da própria família, Lorenzo volta para Portugal. Dono de uma personalidade complexa e sob tratamento médico para controlar sua agressividade, ele tem dificuldades em superar seu passado e direccionar seu futuro, até conhecer Angélica, uma garota predestinada e que precisava ser salva, mas que também acaba por salvá-lo. 
Entre ambos, estabelece-se uma relação electrizante e inexplicável desde o primeiro momento – poderão dois seres tão diferentes estar ligados de corpo e alma de uma forma que está escrita nas estrelas e nos sonhos de ambos desde há muito? Contra todos os medos e perigos, Angélica e Lorenzo vão descobrir, e descobrir-se…Não podem MESMO deixar de o fazer.   

Sobre a autora: Apaixonada por livros desde sempre, começou a escrever romances aos 18 anos mas nunca os publicou. Decidiu fazê-lo apenas em 2016 através do Wattpad, e foi premiada no mesmo ano com o Wattys 2016 na categoria «Estreia Autoral» atribuído ao romance Linhas do Destino, que concorreu contra 140.000 inscritos neste que é considerado o maior concurso de escrita online do mundo. 
É luso-brasileira nascida no Recife onde trabalhou durante anos como Secretária Executiva de Recursos Humanos. Mudou-se para Portugal em 2007, morando há dez anos na Póvoa de Varzim com seus dois filhos, Luis Carlos e Rebecca, ambos cursando o Ensino Superior. É a partir da Póvoa de Varzim que actualmente escreve os seus romances.

You May Also Like

0 comentários