[Pegadas & Divulgações] Novidades Porto Editora

by - 14:42

Sinopse: Sofia Stern nasceu na Alemanha em 1919 e fugiu para o Brasil nas vésperas da Segunda Guerra Mundial. Filha de um judeu cego afinador de pianos e duma enfermeira que a abandonou ainda bebé, Sofia terá sido sempre tratada com o desprezo e humilhação que os alemães reservavam aos judeus. Ronaldo é neto de Sofia, vive em Copacabana e, certo dia, recebe o telefonema de uma juíza alemã às voltas com um processo judicial que o pode tornar multimilionário. Com a descoberta do diário da avó, Ronaldo reconstitui a juventude da pacata senhora e da sua conturbada amizade com Klara Hansen, revelando peças de um passado que envolve paixões, inveja, traições, dinheiro e a morte de Klara, em 1938. Quando outros factos surpreendentes e inesperados vêm à tona, Ronaldo depara-se com uma série de dilemas morais. 

Sobre o autor: Ronaldo Wrobel nasceu em 1968 no Rio de Janeiro, é escritor e advogado. Tem cinco livros publicados: três romances, uma coletânea de contos e um título infantojuvenil. Publicado em oito países, o seu romance Traduzindo Hannah (Record, 2010) foi finalista do Prémio São Paulo de Literatura, na categoria de melhor livro do ano.
--------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Os benefícios de uma noite bem dormida são incalculáveis. Se é daquelas pessoas que se queixam que dormem mal, precisa de compreender o que se passa e resolver os possíveis distúrbios do seu sono. Neurologista e especialista internacional do sono, o Dr. Winter vai conduzi-lo por uma incrível viagem de autodescoberta que o ajudará a encontrar soluções específicas para o seu caso, tendo em conta as suas necessidades e modo de estar na vida. Dormir Bem Para Viver Melhor vai fazê-lo olhar para os problemas do sono – como a insónia, a apneia ou a síndrome das pernas inquietas – de outra perspetiva, disponibilizando-lhe truques, exercícios e ilustrações que o ajudarão a ter noites sossegadas e retemperadoras.

Sobre o autor: O Dr. W. Chris Winter é um neurologista e especialista em Medicina do Sono certificado e reconhecido internacionalmente. Pela forma original como aborda e trata os problemas relacionados com o sono, tornou-se um orador bastante requisitado e consultor de inúmeras equipas desportivas e empresas privadas. Com mais de 24 anos de experiência na matéria, o Dr. Winter é uma presença assídua nos media, tendo escrito já para a Men's Health, a revista Sleep Advisor, The Huffington Post, Women's Health, Runner's World, entre outros. É presença assídua em programas de televisão, incluindo na Fox News, e em programas de rádio em Nova Orleães, Londres, Coreia do Sul e outros.

You May Also Like

0 comentários