[Pegadas & Divulgações] Novidade Lidel - Ferramentas de Team Coaching

by - 03:14

O trabalho em grupo é uma realidade imprescindível na esfera organizacional, sendo a cooperação, entendimento e motivação entre os seus membros fatores-chave para o sucesso de uma empresa. No entanto, nem sempre a delegação e coesão de equipas surgem com facilidade e se alcançam os resultados desejados. A mudança individual não é suficiente por si só para promover a mudança de uma equipa ou de uma organização. A dinamização de projetos de desenvolvimento profissional, performance, aliado ao desenvolvimento pessoal revela-se então essencial.
O livro “Ferramentas de Team Coaching” surge da vasta prática profissional dos autores como coaches executivos em organizações de várias dimensões, culturas e países. Tem como principal objetivo contribuir para a transformação das equipas e orientar o comportamento dos membros integrantes da equipa para que estes possam aprender e concretizar em conjunto, maximizando tanto o seu potencial individual como o coletivo. Aprofunda, por isso, o processo de Team Coaching e apresenta ferramentas concretas para a dinamização do trabalho e consequente dedicação dos colaboradores.
Uma obra destinada principalmente a profissionais de Coaching e de Recursos Humanos, líderes de equipas, especialistas em capital humano e gestão de talento, psicólogos, treinadores, agentes do mundo académico e a todos os interessados no desenvolvimento de equipas.

Principais conteúdos deste livro:
· A razão de ser do livro e a quem interessa;
· O processo de Team Coaching: o que é e quem pode ser Team Coach;
· 40 Ferramentas de Team Coaching;
· Contributos de especialistas internacionais:
o Aida Chamiça (Portugal);
o Ann Deaton (EUA);
o Catherine Tanneau (França);
o Damian Goldvarg (EUA e Argentina);
o Gastón Fau (Espanha);
o Gu Bin (China);
o John Raymond (Nova Zelândia);
o Lisa Bloom (Irlanda e Israel);
o Saima Butt (Reino Unido).

You May Also Like

0 comentários